terça-feira, 24 de agosto de 2010

Monólogo de um Apaixonado...


E eu fico assim...

Sentado tentando entender o como e o porque gosto tanto de ti, o porque preciso tanto de ti.

Coisas que talvez nem Freud pudesse explicar.

Afinal o gostar não se explica, não se teoriza, apenas se vive e se sente.

Confesso que quero esse viver mais intenso, mais "montanha russa", mais calma, mais emocionante, quero ele meio termo, quero ele com direito a tudo.

Confesso que quero esse sentir, quero essa dor, quero essa leveza, quero essa angústia, quero essa liberdade, quero esse querer, quero, eu quero!

Ciúmes? Putz, quem não tem ciúmes? Afinal de contas se Deus nos criou sua imagem e semelhança, até ele tem ciúmes, o que é bom e nos alívia o peso desse sentimento que não é um dos mais leves, mas também não é um dos mais dificeis de se carregar.

Quero apenas...

Deitar na cama abraçando você, sentindo teu corpo, tua pele, teu calor, teu desejo...e ali deitado querer sempre mais você em mim, como se nossos corpos se fundissem...

Oh My Good!

Sim, sim, sim...SIM!!!

Sou apaixonado por você, talvez sempre tenha sido e somente agora tenha percebido, mas quero você, não quero te perder, quero você, quero poder te proteger, te guardar de todo o mal, te fazer sorrir, cantar, dançar... voar.

Vem! Vem, me de a sua mão...Vai não tenha medo, apenas pegue na minha mão, entrelace seus dedos nos meus e segure-se...1...2...3... JÁ!


Agora é só você confiar em mim e voar.


Te amo!

Um comentário:

  1. Olá gostamos muito do teu blog ,vamos andar por aqui sempre apaixonados ...Como adoramos estar .
    bjs com carinho e amor .
    Luisaeadriano

    ResponderExcluir