quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

conversas da madrugada...

djor diz:
to meio reflexivo antes do aniversário
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
reflexivo...
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
hmm, quer falar sobre?
djor diz:
to pensando sobre tanta coisa
djor diz:
como diz minha mãe
djor diz:
isso acontece
djor diz:
pq só fazemos 20 anos uma vez na vida
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
sim
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
são duas decádas
djor diz:
uhaaaaaaaaaaaaaaaa
djor diz:
nao me diz isso
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
tá bom
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
o que mesmo a gente tava falando?
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KSOAKSOAOAKSOAO
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
ah mas normal, não pensa muito no tempo que passa, mas sim no tempo que vem!
djor diz:
entao é o que vem q me preocupa um pouco
djor diz:
o futuro me preocupa
djor diz:
numca me preocupou
djor diz:
mas anda tirando meu sono ultimamente
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
quando o futuro começa a tirar o sono, às coisas estão começando a complicar na vida gente
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
...
djor diz:
nao vejo a minha vida complicada
djor diz:
só vejo ela mais séria
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
hmm
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
e isso te faz pensar que pra ela ser séria vc vai ter que abrir mão de algumas coisas?
djor diz:
talvez, abrir mão de umas e ganhar outras
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
sim
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
isso é normal
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
é um ciclo
djor diz:
a vida é um ciclo
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
sim
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
um ciclo vicioso
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KSOAKSOAKOKSOKAOK
djor diz:
um vicio bom
djor diz:
mas que dá medo as vezes
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
em mim quase sempre
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
mas é meu medo que me leva a fazer certas coisas
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
eu odeio tanto tê-lo que me livro dele
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KSOAKSOAOASKOSKSO
djor diz:
meu medo
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
hmm
djor diz:
é de ter uma overdose
djor diz:
e acabar caindo no coma da mesmice
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
isso não vai acontecer
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
porque vc tem consciência disso
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
se não tivesse, era outra história
djor diz:
mas nao sei se minha consciencia anda certa de suas atitudes
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
eu tenho quase certeza de que vc tá pensando em alguma coisa ou alguém, e está usando palavras bonitas pra fugir do assunto porque pensar nele não te faz bem
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
certo?
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
errado
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
?
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
mais ou menos?
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KSAOKSAOSAOSAOKAOKSOAKAKSOKA
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
porque eu sou assim
djor diz:
nao sei
djor diz:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
ai ai ai
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
chega desse assunto
djor diz:
chega
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
ponto final [.]
djor diz:
..
djor diz:
to no auge da minha confusao ouvindo regina spekctor
djor diz:
tomando vinho
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
Gentêm...
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
libertem esse ser.
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KOASKAOKSOAKSOKAOSKAOK
djor diz:
uha
djor diz:
caralho
djor diz:
tô tendo até medo de escrever
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
acho que pode sair algo interessante
djor diz:
nao consigo
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
hmm
djor diz:
dois
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
tu és mágico
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KSAOSKAOOASOAKS
djor diz:
aloka
djor diz:
eu mágico a onde?
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
não disfarça
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
KSOAKSAKSOAOSKOS
djor diz:
porra todo mundo me ve de um jeito que eu nao me vejo
djor diz:
tu diz q eu sou magico,a dora diz q sou contagiante, a bina diz q sou irradiante
djor diz:
nao vejo nada disso
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
normal
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
a gente nunca vê o que a gente é de verdade
djor diz:
e isso me incomoda as vezes
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
são coisas boas
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
não devem te encomodar
djor diz:
me incomoda pq nao vejo elas, nao sinto elas
djor diz:
sou estéril as cosias boas q eu mesmo tenho
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
o importante é que vc as tem e as passa para o mundo
djor diz:
mas queria ver, sentir elas ao menos por um instante
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
aí Jorge...
[b][c=#A80000]Dai[/c][/b] :B diz:
complicada demais essa conversa
djor diz:
pois é
djor diz:
uhauahauhauhauahuhauhauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário