sábado, 20 de dezembro de 2008

Cartas...

Realmente quando decidi sair da recepção, fiquei curiosa em saber quem iria ocupar meu lugarzinho ali na frente. Sempre gostei muito do professor. E eu tinha certeza que ele ia chamar alguém bacana.
Mas não esperava que fosse alguém que acabaria por se tornar tão querido e especial.
Alguém que faz tanta falta quando eu chego de manhã e não se abre a porta enquanto ainda to subindo a escada,porque sabe, por mais que tenha aquela porta de vidro que reflete, ás vezes eu desconfio que tu aperta o botão pra mim entrar, mesmo sem tre me avistado ainda. será?
Será que os amigos se conhecem pelo simples ritmo (o meu sempre atrasado) de andar?!
Realmente, a correria que a gente anda, com nossos planos, nossas vidas, tanta coisa acontecendo, faz com que muitas vezes entremos numa bolha. E então a falta de tempo se sobressai a ponto de nos impedir de sentarmos e fofocarms alguns minutinhos.
Mas conheço-te amigo, só por teu olhar.
Meu amigo BIPOLAR! Que já é responsavél por mim, já diria Exupéry.
Meu amigo resmungão, sonhador, pé no chão, um tanto quanto estressadinho. No fundo, se eu já não tivesse um DNA comprovando minha maternidade e paternidade, diria que somos parecidos qual dois irmãos. Nossa vida é muito parecida.
Essa coisa, de ter que trabalhar/estudar, ser rodeado de gente e se sentir um tanto pouco quanto só. De querer se jogar pra esse abismo que é a vida. De esperar dela mais do que se pode ter no momento. Pois o momento nos fazlutar po aquilo que almejamos.
Teu bom dia, teu sorriso, irá fazer muita falta quando acabar o ciclo dessa rotina sabe?!
As pessoas caem de pará-quedas na minha vida, é essa a impressão que eu tenho às vezes. E realmente, param a minha queda sabe.
É muito, muito bom te ver todos os dias, nem que seja pelos amarelados corredores da faculdade. Nem que seja num café rápido para contar os bafos, pra reclamar da vida, do chefe, de desconfiar da sombra da árvore.
Amo muito você pequeno grande garoto. Conte comigo pra sempre em sua vida.
Por que amigos podem se perder de vista ao longo de seus caminhos.
Mas nunca perdem a essência do que realmente uma amizade significa.
E várias vezes no meu dia, meu sorriso existe por você!
Um beijo e um queijo de quem acredita muito em todos os teus sonhos!!
"Quand le mystère est trop grand nous nósons pas désobéir"
"Quando o mistério é grande de mais, a gente não housa desobedecer"
(Antoine de Saint-Exupéry)


C. F. M. da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário