quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eles.


Dia comum de uma cidade comum.
Em um das ruas dessa cidade comum se encontrava um prédio comum, porém novo, recém pintado em tons de amarelo. Ele 1 chegou, tocou o interfone, o Ele 2 atendeu e abriu a porta. Ele 1, entrou pelo prédio chamou o elevador, entrou e observou que o elevador estava preparado para receber mudança, algum novo vizinho haveria chegado ao prédio.
O elevador para no 6º andar, Ele 1 desse e caminha até o apartamento 604, a porta se abre lentamente com se Ele 2 soubesse o momento certo, quando a porta se abriu por inteiro Ele 1 pode avistar Ele 2, com os cabelos bagunçados, cara de preguiça mas com um sorriso lindo para receber Ele 1. Os dois se cumprimentaram, meio que sem jeito. Mas quando os dois estavam a sós sem o perigo que vinha do corredor amarelado do 6º andar, se beijaram na segurança de um refúgio seguro. Permaneceram abraçados próximos a porta, ficaram assim por breves minutos e caminharam juntos até o sofá da sala. Sentaram-se e conversaram sobre o dia de cada um, o dia deles. Ficaram ali sentados e abraçados um ao outro como se buscassem algo que faltava em ambos, um buscava no outro, não sabia o que mas sabia que algo poderiam achar.
Deitaram no sofá, Ele 1 podia sentir a respiração de Ele 2, além da respiração os dois podiam sentir seus corações batendo cada um de uma forma, cada um em um ritmo, ficaram assim deitados um olhando para o outro, quando Ele 2 dá um beijos em Ele 1, um beijo verdadeiro, com sentimento é quando os dois percebem que seus corações pararam de bater diferente e passaram a bater igual, no mesmo ritmo. Foi ali que a busca deles terminou o que eles buscavam foi encontrado, talvez para qualquer outro casal isso fosse uma coisa fútil, sem importância, mas para Eles era o maior tesouro.

2 comentários:

  1. ela 1 ainda procura ele nº34587 hahahhahaha

    ahhhhhhhhhhh
    =)
    minha sopa ficou muito boa!
    perdeuuuuuuu!
    sei que tinha coisas mais legais na jogada, mas enfim, reza um responso por mim!

    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. ela 1 ainda procura ele nº34587 hahahhahaha [2]

    ^^

    ResponderExcluir