sábado, 28 de março de 2009

A vida pode ser mais confusa do que pensamos. Durante boa parte de nossos anos vividos, buscamos respostas para coisas que nem sempre possuem uma resposta. Somos criados, ensinados a sempre buscar respostas para nossas perguntas, angustias, medos, felicidades, sensações, sonhos...
Vale a pena obter respostas para essas perguntas ou para tantas outras? É válido obter as respostas ou é válido deixar as águas rolarem para ver até onde elas chegam, ver no que resultam?
Sabemos que as águas nascem em uma nascente, neste caso nosso inconsciente, e segue seu rumo por nosso sub-consciente, pelo caminho ela agrega a seu curso, restos de pensamentos, fragmentos coisas perdidas, ou coisas que simplesmente naufragaram no curso de água. Ainda seguindo seu curso pelos canais de nosso corpo, desembocando nas várias terminações nervosas que temos em nosso corpo, por termos inúmeras terminações nervosas ela pode se transformar em lágrimas de tristeza pela perda de alguém, lágrimas de alegria por reencontrar pessoas queridas, frio na barriga de nervosismo e/ou ansiedade antes de encontrar seu amor ou e entrar no palco, arrepio, mas aquele arrepio q percorre nossa coluna e deixa os pelos todos ouriçados só de sentir sua respiração na minha nuca... Temos muitas formas de expor nossas dúvidas e de procurarmos nossas respostas. Eu continuo no fluxo das águas em busca das minhas respostas e do meu porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário