domingo, 31 de janeiro de 2010

E pensando em tudo, a gente descobre novos pensamentos que substituem alguns dos outros velhos pensamentos, substituem, mas não apagam. Assim como não se apaga a decepção pelas pessoas, mas o que são as pessoas?

São seres pensantes, que andam, correm, caem, levantam-se, choram, riem, sonham...sonham sonhos que também somem no meio dos pensamentos, ser humano realmente é uma caixinha de surpresas, nos surpreendem a cada nascer e morrer do dia.

Pessoas, coisinhas monstruosas, não vejo as pessoas como a imagem e a semelhança de Deus as vejo como monstrinhos criados no ninho, monstrinhos que podem ser gentis mas que também podem a qualquer momento te arrancar o coração e se duvidar até a alma.

Com isso, com esse peso de uma decepção, passo a respirar um ar mais denso, afinal apreendi mais uma lição...

Agora tenho mais medo desses monstrinhos, medo de tentarem mais uma vez arrancar algo de mim, dá última vez um monstrinho tentou arrancar um sonho mais não conseguiu, afinal esse sonho tava tão bem plantando dentro da minha cabeça e enraizado em meu travesseiro que sua tentativa não fez nem cócegas, fez pelo contrário uma ferida, daquelas feridinhas de quando a gente cai e rala o joelho, agora essa feridinha coça pois está cicatrizando, mas confesso que estou morrendo de vontade de meter os dedos e coçar até arrancar a casquinha e deixar aquele pouco sangue escorrer e aliviar o incomodo da coceira.

2 comentários:

  1. oi jorge,
    como seguem as coisas em sp?
    não conhecia teu blog... já havia me comunicado da existencia dele? se sim, desculpa, não sabia.
    lindo o que tu escreve... verdadeiro, triste, cortante... mas bom de ler/saber.
    abç, james

    ResponderExcluir