quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

My Dear...(1*)

Cidade qualquer, 10 de dezembro de um ano qualquer.

O dia está estranho hoje. Parece que me falta alguma coisa, alguma parte. Acho que é porque não o vi essa manhã.
Estranho, uma pessoa fazer tanto sentido na sua vida se você nem a conhece direito. Mas já estou tão acostumada com a presença dele ali, todos os dias sentado ao meu lado no ônibus, sim, incrivelmente, coincidência ou não, sentamos todos os dias um ao lado do outro, são raras às vezes em que temos que sentar em bancos diferentes. Parece que todas as pessoas do ônibus conspiram para que nosso encontro sempre seja realizado. Mas hoje, ele não estava, o procurei por todo o ônibus e não o encontrei.
Acho que por causa disso que meu dia está estranho e tão vazio.

Pessoa qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário